Português Italian English Spanish

Romero Rodrigues desiste de ser candidato a governador

Romero Rodrigues desiste de ser candidato a governador


Prefeito de Campina Grande se reuniu nesta quarta (15), em Brasília, com várias lideranças do PSDB e PSD

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), anunciou, nessa quarta-feira (14), a sua desistência da disputa ao Governo do Estado. Tucano esteve reunido, em Brasília, com várias lideranças do PSDB e PSD.

“Manifestei a minha decisão de dar preferência à candidatura do prefeito Luciano Cartaxo ao Governo da Paraíba, caso ele reavalie a sua recente manifestação. Aproveito para informar que decidimos marchar juntos nas eleições deste ano de 2018”, diz Romero em nota.

Participaram da reunião o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), os deputados federais Pedro Cunha Lima (PSDB), Rômulo Gouveia (presidente estadual do PSD) e Manoel Ludgério (PSD), além do deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB).

 

Confira nota na íntegra:

 

Em reunião com o Sen. Cássio e os Dep Romulo Gouveia ( Presidente do PSD ), Pedro Cunha Lima, Manoel Ludgério e Tovar , manifestei a minha decisão de dar preferência a candidatura do Prefeito Luciano Cartaxo ao Governo da Paraíba, caso ele reavalie a sua recente manifestação. Aproveito para informar que em conversa com o mesmo, por ocasião da Solenidade de assinatura do Convênio Internet para todos em Brasilia, decidimos marchar juntos nas eleições deste ano de 2018.

 

Respeitosamente,
Romero Rodrigues

 

Blog do Gordinho 

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário