Português Italian English Spanish

Termina prazo de inscrição para concurso da Ebserh com vagas para a Paraíba

Termina prazo de inscrição para concurso da Ebserh com vagas para a Paraíba


Certame oferece 20 vagas nas áreas médica, assistencial e administrativa na Paraíba.

Após prorrogação, termina nesta quinta-feira (12) o prazo para as inscrições no concurso da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh), com 20 vagas nas áreas médica, assistencial e administrativa na Paraíba. De acordo com o edital de retificação, as inscrições seguem até as 18h desta quinta-feira (12). O prazo para solicitar isenção de taxa também foi prorrogado para o mesmo dia e horário.

 

 

As vagas são em hospitais universitários de Campina Grande, João Pessoa e Cajazeiras. As inscrições devem ser feitas exclusivamente pela internet, através do site da organizadora do concurso.

A relação provisória dos candidatos que tiveram o seu pedido de isenção deferido, referente às solicitações feitas nos dias 11 e 12 de abril, deverá ser divulgada na segunda-feira (16). O pagamento da taxa de inscrição pode ser feito até o dia 23 de abril.

O certame oferece na Paraíba 16 vagas para médicos de 15 especialidades diferentes e uma vaga para enfermeiro na área de cardiologia. Para estes cargos, o valor da taxa de inscrição é de R$ 252.

Além da área médica, o concurso da Ebserh tem vagas para cargos assistenciais e administrativos. Para o setor administrativo, a Ebserh oferece duas vagas na Paraíba, no Hospital Universitário Lauro Wanderley, da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), em João Pessoa. As vagas são para jornalista e relações públicas.

Já para o setor assistencial, o concurso apresenta uma vaga para pedagogo, no Hospital Universitário Júlio Maria Bandeira de Mello da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), em Cajazeiras.

O concurso será realizado pelo Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cespe/Cebraspe), onde pode ser acessado o edital.

A Ebserh é uma estatal vinculada ao Ministério da Educação, responsável pela administração de 39 hospitais e pela gestão do Programa Nacional de Reestruturação dos Hospitais Universitários Federais (Rehuf). Emprega mais de 25 mil pessoas e é a quinta maior estatal do país.

 

G1