Português Italian English Spanish

Vereador Vaugrhan desmente aproximação com Fábio Fernandes: "É fake news"

Vereador Vaugrhan desmente aproximação com Fábio Fernandes: "É fake news"


Parlamentar emitiu nota descredenciando os irmãos Fernandes pelo seu encontro com Zé Maranhão

O vereador Vaugrhan da Padaria usou as redes sociais para desmentir os rumores de uma suposta aproximação dele com os Fernandes, através de uma articulação para reunião com o candidato ao Governo da Paraíba, Zé Maranhão. Vaugrhan descredenciou os Fernandes em sua nota. Confira na íntegra a nota.

 

Nota de esclarecimento: Restabelecendo a verdade

O episódio que ocorreu na manhã desta terça-feira (4) nas redes sociais, afirmando que eu e meu pai, Júnior da Padaria estaríamos declarando apoio ao Senador Maranhão, através de uma articulação dos irmãos Fernandes, não procede, o que na atualidade denominamos de Fake News. 

Nosso grupo político, ou melhor, grupo de amigos, foi procurado pela assessoria do candidato ao governo ZÉ Maranhão (MDB) e hoje estaremos nos reunindo com o emedebista em João Pessoa, para declarar o apoio e lutar por benefícios para nossa querida Mamanguape.

Em breve, divulgaremos na íntegra os detalhes desse encontro, tendo sempre em primeiro lugar o povo Mamanguapense, pois, sem eles, não chegaríamos até aqui.

A população de Mamanguape nos conhece muito bem, sempre tivemos a franqueza e a transferência em nossos atos e não nos desviamos do caminho de lutar e trabalhar para ver nosso município e nossa região mais forte.

Vaugrhan Cornélio da Silva Sobrinho