Português Italian English Spanish

Prefeita Eunice tem contas aprovadas por unanimidade pelo TCE e oposição se complica ainda mais

Prefeita Eunice tem contas aprovadas por unanimidade pelo TCE e oposição se complica ainda mais


Contas aprovadas da gestora mostram que acusações da oposição são infundadas.

A prefeita de Mamanguape, Eunice Pessoa (PSB), teve as suas contas de 2017 aprovadas por unanimidade pelo TCE-PB. O relator do processo, Dr. Antônio Gomes, enalteceu a gestão da prefeita e, ao fazê-lo, sentenciou: “a situação em Mamanguape é bem melhor que a do Brasil".

O fato caiu como um balde de água fria na oposição, em especial, junto aos vereadores oposicionistas da Casa Senador Rui Carneiro, que sistematicamente oferecem denúncias contra a gestão. "Os edis oposicionistas, investem recorrentemente na produção de denúncias junto àquela Corte de Contas, e espalham seus infamantes conceitos da gestão em blogs e redes sociais. Agora, após a aprovaçãounânime e sem ressalvas das contas de Eunice, caem as máscaras e a verdade, como sempre, prevalece", disse a secretária de Finanças Danielle Aranha.

 

"A aprovação de nossas contas é a prova de que somos uma gestão transparente e que tem compromisso com o dinheiro público. O dinheiro do povo que nas gestões anteriores não dava para nada, hoje dá para tudo. Mamanguape é um verdadeiro canteiro de obras. Isso se chama respeito com o nosso povo. Quero agradecer da forma mais escolhida e pública, à minha equipe de Governo, notadamente aos diligentes Secretários Daniella Aranha, Léo Veríssimo e os técnicos Ana Paula Guedes e Bruna Vladima", concluiu a prefeita.

REDE PB