Português Italian English Spanish

Ricardo Coutinho e João Azevedo elogiam Ricardo Barbosa e Eunice em megaevento na cidade de Mamanguape

Ricardo Coutinho e João Azevedo elogiam Ricardo Barbosa e Eunice em megaevento na cidade de Mamanguape


Caravana do Trabalho passou por Mamanguape nesse sábado (15), reunindo milhares de pessoas.

A Caravana do Trabalho, evento político realizado pelos apoiadores de João Azevedo, percorreu várias cidades do Vale do Mamanguape nesse sábado (15). A última passagem da caravana foi em Mamanguape, local onde foi realizada uma grande carreata, também acompanhada por uma passeata. Ao final da carreata, aconteceu um grande comício em frente ao Banco do Brasil, onde os socialistas foram recebidos por uma multidão. 

O primeiro a discursar foi o governador Ricardo Coutinho. Ele não poupou elogios a Ricardo Barbosa e a prefeita de Mamanguape, Eunice Pessoa. RC destacou o avanço na cidade e a construção de grandes aparelhos, a exemplo do HGM, da Escola Técnica e do Conjunto N. Sra. da Penha. Contudo, a "menina dos olhos" no discurso do governador foi a Bica de Sertãozinho, obra que teve a importante participação do deputado estadual Ricardo Barbosa. "Ricardo Barbosa é um homem corajoso e batalhador. Ele insistiu muito para que fizéssemos a Bica de Sertãozinho", disse o governador.

João Azevedo, candidato a governador, também rasgou elogios a Ricardo Barbosa e a Eunice em seu discurso. "Mamanguape vivia abandonada há décadas. Hoje, a cidade é um canteiro de obras... Tudo isso graças a prefeita Eunice juntamente com o grande apoio do deputado Ricardo Barbosa", disse João.

Em seus discursos, Ricardo Barbosa e Eunice prometeram continuar fazendo muito pela população de Mamanguape. Em 2014, a Rainha do Vale se sagrou como a cidade que deu a maior e mais expressiva vitória socialista na Paraíba. 2018 parece seguir essa tendência. 

REDE PB