Português Italian English Spanish

Criança de 8 anos é vítima de tentativa de estupro, na PB

Criança de 8 anos é vítima de tentativa de estupro, na PB

Caso aconteceu na região de Cajazeiras. Acusado foi linchado pela população antes de ser detido.

Por volta das 3h da madrugada deste domingo (11), a Polícia Militar da cidade de Bonito de Santa Fé, localizada na região de Cajazeiras, foi informada que um homem teria tentado abusar sexualmente de uma criança de apenas 8 anos de idade no Conjunto Mutirão, deste município.

Prontamente uma guarnição de serviço esteve no local indicado e constatou a veracidade da denúncia. Conforme informações, o suspeito identificado como Ismael Brito Izaquiel de 21 anos, teria sido flagrado por pessoas dentro de um veículo completamente nu e em cima de uma criança de 8 anos que dormia dentro do veículo.

Ao ser percebida a atitude, populares retiraram o jovem de dentro do carro e passaram a lhe agredir com socos e pontapés, e também foi desferido um golpe possivelmente de arma branca, no momento das agressões.

Os militares apariziguaram os ânimos e em seguida conduziram o suspeito à delegacia de Polícia Civil de São José de Piranhas, juntamente com a vítima e as testemunhas, para serem adotadas as medidas necessárias ao caso pelo delegado de plantão.

Da Redação

Sertão Informado